MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SAIU O RESULTADO

Eu pareço meio maluca né falei que o resultado ia sair só no sábado, mas fiz o sorteio ontem a noite e hoje cheguei cedo pra poder postar o resultado e minha miga blogueira que ganhou é............................. tãtãtãtããããã..................
PARABÉNS RENATA ROSSINI, vc ganhoou um mimo surpresa...
peço a gentileza de entrar em contato comigo e enviar por e-mail seus dados...beijos amiga e parabéns

3 comentários:

Renata disse...

IUPIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Nem acreditooooo, desde qdo começei com meu blog participo de promoções e nunca tinha ganhado, estou MUITO FELIZZZZZ!!!!
BEIJOS

Renata disse...

Eu vi que a Renata do scrap gospel participou da sua promoção tbém.
Não sabia que ela era de Mogi das Cruzes....achei super legal pois assim vcs podem se conhecer pessoalmente.
Quero lhe indicar que conheça o blog da Noemia(CROCHE E CIA) e da Inocencia(INOARTES) o link está no meu blog na parte dos "blogs que adoro visitar" elas são de Mogi das Cruzes tbém.
São pessoas especiais.
Bjs.

Noêmia disse...

Lucy , sou sua amiga de Mogi das Cruzes , parabens pelo seu blog estarei sempre passeando aqui...bjos Ah, irei te visitar na praça, me aguarde!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts