MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 17 de janeiro de 2010

Troquinhas




Boa tarde amigas lindas da blogsfera, como estão neste fim de semana???Eu tô super cansada, ontem minha filha ficou dodói, 39 de febre, passei uma noite de cão...hoje ela acordou um pouco manhosa mas já está bem melhor, só Deus pra me dar tanta força com tudo o que acontece...


Mas, eu gostaria de agradecer novamente às minhas amigas pelas troquinhas recebidas Cláudia mãos de fada e Carla e sua filha Vitória, gente a Vi é de um capricho só, ela foi a parceira da troca de natal infantil da minha pequenina, ela fez uma bolsa que é um luxo, deu até briga, kkkkkkkkkkkkkkk, porque eu quero pra mim, meninas beijos e que Deus abençoe vocês três.


Esta eu recebi da Claudia, as peças em crochê foram o máximo, a escova que vc deu pra Ruany, ela não largou mais, rsrsrs, quase que fico sem minha tartaruga tb...
Esta foi a Vitória e sua mãe Carla que mandaram, o chocolate já saiu mordido, rsrsrsr, a Ru adora chocolate, e quem não gosta, e ali está a bolsa que eu falei, e meninas olha o cachecol que fofo, esse é pra mim né???

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Olá amigas, venho dizer que estou recebendo recados lindos, mas não estou conseguindo responder pois não me deixam o e-mail ou blog, e quero agradecer muito tanto carinho...
recebi minhas troquinhas de natal, da Claudia mãos de fadas e da Carla e Vitória das Artes e Manhas, meninas adorei é tudo,lindo , esse fim de semana eu posto as fotos...bjukus a todas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MAIS PROMOÇÃO




'Dia amigas, estão vendo esse caderno ao lado que coisa mais cute, então é da promoção do blog da Isabela Bela Pintura e artesanatos, eu já estou participando, o que vcs estão esperando corre lá acesse: http://belapinturas.blogspot.com, e participem, bjos e ótimo fim de semana....

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Oi amigas tem uma promoição super dez no blog da minha amiga Noemia http://noecrocheecia.blogspot.com/

ai vão as regrinhas

1) Ser seguidora do blog

2) Divulgar a promoção postando o selinho em seus blogs.(pode ser na barra lateral)

3) Morar no Brasil (motivo postagem )

4) Deixar comentário nessa postagem, "Eu quero participar!"

5) Enviar junto a postagem,nome e email para que eu possa entrar em contato.O Premio a ser sorteado , será um caminho de Mesa Crochê Filê , e surpresas

Sorteio será no dia 31/01/2010 !

Não esqueçam o blog é:http://noecrocheecia.blogspot.com/

SAIU O RESULTADO

Eu pareço meio maluca né falei que o resultado ia sair só no sábado, mas fiz o sorteio ontem a noite e hoje cheguei cedo pra poder postar o resultado e minha miga blogueira que ganhou é............................. tãtãtãtããããã..................
PARABÉNS RENATA ROSSINI, vc ganhoou um mimo surpresa...
peço a gentileza de entrar em contato comigo e enviar por e-mail seus dados...beijos amiga e parabéns

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

Bom dia amigas

O resultado do sorteio visita 5000 será divulgado dia 07/01/2010 (quinta), devido a problemas técnicos no computador, mas todas as amigas que visitaram o blog e seguiram as regrinhas já estão com o nome devidamente anotado para o sorteio, agradeço a compreensão

beijos e ótimo dia
P.S.: qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail lu.criearte@gmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E-mails

Amigas, venho pedir carinhosamente que comecem a enviar e-mails somente para: lu.criearte@gmail.com, claro que o do hotmail está ativo, mas vou deixar o do gmail exclusivamente para o blog e para minhas amigas artesãs, porque às vezes esqueço de verificar os dois e acabo não respondendo às minhas amigas...
bjukus

Obrigada a todas minhas amigas que estão participando da promoção , e pelas lindas palavras que me fazem tão bem, falta pouco pro sorteio, desejo a todos Boa Sorte...bjos


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Corre que já está chegando...

Bom dia amigas como foram de Ano Novo? Espero que tenham se divertido muito, e que neste 2010, todos os nossos sonhos se realizem, objetivos sejam alcançados, e que tenhamos muito Amor, Paz Sucesso, prosperidade e Claro muita Criatividade.

E vocês já estão participando da promoção? Então corre porque o contador não pára, já tá pertinho do 5000, fico muito feliz porque minhas amigas blogueiras estão participando, e para as amigas MIÚDAS sejam bem vindas ao blog...bjukus e xuxukus e ótima semana

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts