MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DICAS DA CONDOR E TRABALHOS PARA O NATAL

Gente voltei esqueci de postar meus trabalhinhos, rsrsrs, agora estou fazendo cesta para pão e cestinhas de tela, aceito encomendas viu, veja as novidades também no http://minhalojadeartesanatos.blogspot.com, e estou com novidades da Condor, pois é, recebi vários folders, um mais fantástico que o outro com técnicas maravilhosas, e você também quer esse folder? Eu quero distribuir muitos folders para minhas amigas artesãs, mas ainda não sei como, q fica meio impossível eu custear centenas de cartas, rsrsrs? Então fica ai a minha pergunta: "COMO DISTRIBUO TANTA TÉCNICA MARAVILHOSA? Estou esperando as sugestões, estava pensando em ... bom primeiro vou deixar pra vcs e darem uma sugestão bem legal, pq muitas pessoas receberão esses folders e são 10 tipos diferentes com frente e verso o que totaliza 20 tipos de técnicas, ufa, então mande sua sugestão...bjus


 caixinha mdf  forrada com tecido


cesta para pão bordada com ponto cruz


cesinhas para lembrancinha feita com tela plástica


porta guardanapo com tela plástica

Espero que gostem umbjão

TROQUINHAS E NOVIDADES

Olá gente, como vocês estão? E os preparativos para o Natal? Já compraram os presentes? Eu to  numa correria só, sábado foi a formatura da minha filha, gente ela danço de cinderela ficou linda, chorei que nem uma tonta, rsrsrs,meu bebê está crescendo, ai como passa rápido o tempo...
Bom eu graças a Deus consegui enviar a troquinha pra minhas queridas amigas, a Thais do manias da tata, e a ju, dos pontinhos da Ju, foram meio atrasadinhas mas espero que tenham gostado, vou posta somente a foto da troquinha com a Thais, pq ainda não sei se a jú recebeu ok, ai depois eu mostro...

Aqui está o que recebi da Thais, lindo amei tudo amiga, e obrigada por lembrar da Ruany....




e aqui o que enviei pra ela, amiga peguei emprestada a sua foto, rsrsrs, espero que tenha gostado foi feito com carinho viu...




Eu tenho uma prateleira com tudo que ganho das amigas, não tenho coragem de usar nada, rsrsr é tudo tão lindo, mas o que eu mais gosto é da amizad que nasce, com essas troquinhas é o que me dixa mais feliz, grande beijos amigas.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DE ARTESANATO

Olá amigos , como estão? Então peguem  agenda e anotem a programação dos meses de dezembro/10 e janeiro /10, de programas de artesanatos com demonstração da condor, um beijos a todos


· Exibição Dia: 10/12/2010

Emissora: TV Século 21

Programa: Mulher.Com

Horário: 15 h

Tempo: 20 minutos

Tema: Pintura em Cerâmica/Pássaros Orientais

Artista: Ana Maria Guimarães

· Exibição Dia: 14/12/2010

Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: 9 h
 Tempo: 20 minutos
Tema: Caixas Organizadoras/Borboletas
Artista: Ana Maria Guimarães



· Exibição Dia: 15/12/2010

Emissora: CANAL RURAL
Programa: ARTE BRASIL
Horário: 17 Hs Novo Horário
Tempo: 30 minutos
Tema: Pintura em Camiseta/Coqueiros
Artista: Meire Barboza

· Exibição Dia: 04/01/2011

Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: 9 h
Tempo: 20 minutos
Tema: Pintura em Jarra de Metal
Artista: Márcia Betschart

· Exibição Dia: 11/01/2011

Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: 9 h
Tempo: 20 minutos
Tema: Pintura em Tecido/Praia Estilizada
Artista: Meire Barboza.

sábado, 27 de novembro de 2010

VAMOS PARTICIAR DO DESAFIO DOS SETE?

olá amigos(as) como estão nimados para o fim de semana? Eu ainda estou desanimada até para os preparativos de fim de no, mas estou fazendo uma força incrível pela minha filhinha, bom a Simone do Blog artes da Si http://www.artesereceitas.blogspot.com/, me indicou para o desafio dos sete, então vamos lá...
DESAFIO DOS 7




1)
7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER
* criar minha filha
* pagar minhas dívidas
* comprar minha casa própria
* ter meu próprio negócio
* viajar em um cruzeiro
* ter meu carro
* ter bastante saúde
2)
7 PALAVRAS QUE MAIS FALO
* só por Deus
* NÂO
* ninguém merece
* RU
* caramba
* saco
* ahhhhh
3)
7 COISAS QUE SEI FAZER BEM
* bordar
* pintar
* mexer no pc
* fazer bolos
* ajudar alguém
* cuidar da minha filha
* comer
4)
7 DEFEITOS
* impaciencia
* nervosismo
* mal humor
* ansiedade
* sinceridade
* pessimismo
* realista
5)
7 COISAS QUE AMO/
* minha filha
* Deus
* comida
* minha família
* meus cachorros
* minha sobrinha
*poder trabalhar
6)
7 COISAS QUE NAO VIVO SEM
* minha filha
* dormir
* comer
* minha mãe
* meu pc
* meu artesanato
* meu celular
7)
7 BLOGS QUE INDICO PARA PARTICIPAR
* renata rossini
* rejanart
* rendinha colorida
* stilo básico
* manias da tata
* aninha fazendo arte
* eli artes
Amiga simone adorei a brincadeira u  grande beijo, e não deixem de conhecer o blog da Si, tem um monte de receitas legais tb, bom fim de semana a todos.
http://www.artesereceitas.blogspot.com/

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TRABALHOS PARA O NATAL

 SEGUE ABAIXO ALGUNS TRABALHOS de encomendas para o natal, espero que gostem caso queiram o risco por favor enviar um e-mail para lu.criearte@gmail.com, que eu enviarei para vocês, um bjo





EMBALAGEM PARA NATAL

Olá não deixem de assistir hoje ainda dá tempo corram uma linda embalagem de natal feita com alinha de pincéis da Condor, eu já estou ligada...bjus

Exibição Dia: 24/11/2010


Emissora: CANAL RURAL
Programa: ARTE BRASIL
Horário: 17 Hs Novo Horário
Tempo: 30 minutos
Tema: Embalagem de Natal/Pintura em Tecido
Artista: Márcia Betschart

Destaque: Linha Sintética Especial para Tecido

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DESCULPAS

Olá amigos(as), gostaria de pedir desculpas pela ausência no blog e nas respostas aos e-mails e selinhos, mas estou passando por uma fase difícil, estou desemprempregada, doente, separada e engessada, pois é, passei por tantas coisas difíceis esses meses que desenvolvi 2 tipos de gastrite e 2 úlceras crônicas, perdi o emprego, me separei e cai em cima do braço esquerdo e tive que engessar, estou irritada pq não posso cuidar da minha filha com uma mão, atrasou minhas entregas de natal, minhas troquinhas, tudo, já chorei tanto, pq não sei como posso ser tão azarada, não estou com o mínimo pique para o natal, nem ano novo, até a festa da minha filha não fiz, acabei fazendo um bolinho em casa pros meus pais e minha irmã com a a familia e um bolinho pra ela cortar na escolinha com as amiguinhas, ai deu tudo errado este fim de ano, se piorar mais nem sei... tô cansada e exausta, então me desculpem assim que der ponho tuido em ordem, bjos

sábado, 30 de outubro de 2010

NOVAS TÉCNICAS COM A CONDOR


BOM DIA AMIGOS, QUANTO TEMPO, ESTAVA COM SAUDADES, MAS A CORRERIA DE FIM DE ANO NÃO ME SOBRA TEMPO PRA NADA, TO ORGANIZANDO O NIVER DA MINHA FILHA E AS ENCOMENDAS, AS TROQUINHAS, UFA, SERÁ QUE CONSIGO? BOM QUERO DEIXAR OS HORÁRIOS DA PROGRAMAÇÃO QUE VAI TER NOVAS TÉCNICAS DA CONDOR NÃO PERCAM QUE É SUPER LINDO...UM BJO E BOM FIM DE SEMANA...
Data: 29/10/10


Programa: Mulher.Com

Emissora: TV Século 21

Horário: a partir das 14:30 hs.

Tempo: 20 minutos

Tema: Pintura em Tela/Hortênsia

Produtos em Destaque: Pincéis Linha Sintético Suave/Cabo Longo



Data: 02/11/2010

Programa: Manhã Gazeta

Emissora: TV Gazeta

Horário: a partir das 9 hs.

Tempo: 12 minutos

Tema: Pintura em Tecido/Tulipas

Produtos em destaque: Pincéis Linha Sintético Especial para Tecidos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SELINHO E ENCOMENDAS

Oi gente como foram de feriado e dia das Crianças??? Como eu quero ir à Aparecida mas tenho medo minha filha é tão pequena ainda....bom eu passei a manhã com ela comprei uma balança e um jogo de crec - crec de sorvete pra ela, minha filha é muito boazinha, não faz manha entende que eu não posso comprar brinquedo caro, agradeço a Deus todos os dias por eu ter essa maravilhosa pessoinha junto de mim, eu vivo, trabalho por ela, sem ela talvez eu nem estivesse mais aqui, bom, mas eu quero agradecer a minha amiga Simone do Arte s da Si, que me presenteou com esse lindo selinho, ela faz cada trabalho lindo vcs precisam conhecer o blog dela ela é um doce de pessoa, SI OBRIGADA VIU AMIGA, gente estou com algumas encomendas de natal um pouquinho atrasadas por conta da minha mudança, pois é mudei de casa, acabei de me separar, e está um pouco difícil esta fase de readaptação, e ainda tenho que cuidar da minha pequena , não está fácil não, mas se Deus quiser até o fim do mês entrego tudo, e podem ir encomendando que até novembro já estarei mais organizada e ninguém vai ficar sem a sua peça de natal, viu...bom um ótimo dia a todos...bjus

sábado, 9 de outubro de 2010

PRESENTE PARA O DIA DAS CRIANÇAS COM A CONDOR

Oi gente como estão de friozinho? Agora começou uma garoa chata, o pior é que to de mudança e essa chuvinha tá atrapalhando, viu. Mas tudo bem quero falar pra vocês sobre o programa da Gazeta que terá como artesanato uma linda peça em homenagem ao dia das crianças, então não percam, anotem ai:

Data: 12/10/2010
Programa: Manhã Gazeta
Emissora: TV Gazeta
Horário: a partir das 10 hs.
Tempo: 12 minutos
Tema: Urso Porta-Treco
Apresentadora: Carol Guaraldo
Artista Convidada: Meire Barboza




Uma proposta decorativa para o Dia da Criança!
 
E UM ÓTIMO FERIADO A TODOS BJUS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SORTEIO NO BLOG DA MARY

Oi gente que saudades, não estou tendo tempo prá nada, estou de mudança e olha que sufoco, encaixotar tudo e mudar , mas assim que der vou por o blog em dia, estou aqui pra falar do sorteio de um ano do blog da Mary corre que é até amanhã viu, e aproveita pra conhecer este cantinho delicioso e boa sorte pra todos...bjussss no coração.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PROMOÇÃO NO POSTANDO SOBRE ARTES



Olá amigos qomo foram de fim de semana? Minha vida tá um caos só Deus pra me ajudar...
Bom a minha amiga-xará Luci do http://postandosobreartes.blogspot.com, está fazendo mais um super sorteio desta vez junto com a Cathy Artes, eu já estou participando quero muitooo ganhar essa linda bolsa...bj no coração...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MAIS DICAS DA CONDOR

OLÁ AMIGOS(AS0, PASSEI RAPIDIM PRA DEIXAR A PROGRAMAÇÃO DA CONDOR TÁ SUPER DEMAIS, VCS VIRAM COMO MEUS TRABALHOS ESTÃO MAIS BONITOS? POIS É ESTOU USANDO A NOVA LINHA DE PINCÉIS SINTÉTICOS DA CONDOR, EXPERIMENTE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER... BJUS



Seguem informações sobre os próximos programas de TV com  a participação da Condor:

Data: 28/09/2010
Programa: Arte Brasil
Emissora: Canal Rural
Horário: 16 hs
Tempo: 30 minutos
Tema: Maratona de Pinceladas - 1º programa
Destaques: Várias referências de pincéis

Data: 04/10/2010
Programa: Arte Brasil
Emissora: Canal Rural
Horário: 16 hs
Tempo: 30 minutos
Tema: Maratona de Pinceladas – 2º programa
Destaques: Várias referências de pincéis




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SORTEIO DE LIVRO


Oi gente, como foram de fim de semana? Eu to numa correria só, bom passei aqui rapidinho pra falar do sorteio que a Simone do http://asociedadedolivro.blogspot.com/, ESTÁ FAZENDO, UM LIVRO, EU AMO LER, então já me inscrvi, aproveita e veja as dicas ótimas dos livros que minha amiga dá..um beijo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUAL BONECA VOCÊ É???

Gente acabei de fazer o teste que a Renata falou é muito legal e bateu direitinho comigo tb amiga, kkk, então saiu a fofolete, a delicada rocha.... e vcs façam e descubra que boneca vc é...bjus e valeu pela dica Re






Fofolete


Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza. 
http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca

SELINHOS E SORTEIOS


Ganhei esse mimo da amiga Néa do http://neabordados.blogspot.com, ela faz lindos trabalhos bordados, obrigada amiga.
Não tem gesto que me deixe mais feliz que ganhar um selinho, demonstra todo carinho que a pesoa tem com a gente, obrigada a todos...








oi gente, ganhei este lindo selinho da minha grande amiga Lurdinha do http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com/, visitem o novo blog dela é muito legal e tem ótimas dicas de decoração, bom a regrinha é repassar pra 6 blogs, então aí vai:
  1. http://rejanart.blogspot.com 
  2. http;//rrossini.blogspot.com
  3. http://rendinhacolorida.blogspot.com
  4. http://postandosobreartes.blogspot.com/
  5. Rozi Art's & Cia 
  6. http://alfabetizareumaformadeamar.blogspot.com/
E está rolando um super sorteio no blog da minha amiga-mestra, Andrea do Decon Arts, o trablaho dela é sensacional e já saiu em várias revistas e programas de tv, ela está comemorando 3 anos de blog e fará um super sorteio, eu já me inscrevi...



Esse selinho eu ganhei da minha amiga Rozi , http://roziartscia.blogspot.com/,o blog dela está completando 1 aninho , parabéns Ro, amei o selo viu,   O PREMIO SUNSHINE AWARD É UM RECONHECIMENTO DOS BLOGS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUEM COM O DESENVOLVIMENTO, A IMAGINAÇÃO, E A CULTURA,tem que repassar pra 12 blogs, mas eu deixo pra todos meus amigos e seguidores um grande bju

ARTESANATO COM PINCÉIS CONDOR

Olá Amigos!
 Mais novidades da Condor e agora ao VIVO, não percam as técnicas que serão apresentadas, em pintura em tecido e pintura em madeira. Segue abaixo os dias e horários

 Data: 16/09/10
Programa: Sabor de Vida
Emissora: TV Aparecida
Horário: a partir das 15 hs.
Tempo: 30 Minutos
Tema: Pintura em Tecido/Morangos
Artista Convidada: Ana Mª Guimarães
Produtos em Destaque: Pincéis Linha Sintética Especial para Tecidos





Data: 21/09/2010
Programa: Mulheres
Emissora: TV Gazeta
Horário: a partir das 14 hs.
Tempo: 20 minutos
Tema: Pintura em Madeira/Ramalhete Decorativo
Artista Convidada: Ana Mª Guimarães
Produtos em destaque: Pincéis Linha Konex

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sorteio Selinho

Bom dia amigas (os), são 4 da madruga e não consigo dormir, resolvi mexer um pouco no meu cantinho, pra começar está rolando o sorteio dessa linda casinha no blog da minha amigaDaiane do http://laranjalimaartenanato.blogspot.com, corram que o sorteio é dia 01/10.
E a Daiane também me presenteou com esse lindo selinho, obrigada amiga amei...

Mais uma coisinha, estou recebendo lindos comentários a respeito do blog e agradeço muitooo mesmo de coração, mas gostaria de pedir que deixassem e-mail ou o endereço do blog para eu retribuir a visita, assim como alguns seguidores novos não estou conseguindo acessar o blog, por isso estou fazendo um cadastro de seguidores, mande seus dados para o meu e-mail lu.crieate@gmail.com, com o cadastro fica mais fácil eu entrar em contato, e vai ter uma surpresa em breve...
Mudando da bola para o bule, estou montando minha lojinha virtual, bom na verdade é outro blog o PINTANDO COM CARINHOhttp://minhalojadeartesanato.blogspot.com/,  layout criado pela minha amiga Amanda, http://amandalayouts.blogspot.com, gente ela tem cada layout lindo com preços super bacanas e free também, se vc quer dar um up no cantinho passa lá, rsrsrs, bom voltando a assunto, então vou tentar o blog pra vender para depois dar um passo maior e montar uma loja virtual mesmo, e eu estou convidando a todos para conhecer esse novo cantinho, http://minhalojadeartesanato.blogspot.com, lá vcs vão encontrar além de peças pintadas, bordados e outros itens artesanais, ficarei muito feliz com sua presença...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Festa de Aniversário - a Saga

Bom dia gente como vão, já estão se preparando para o feriado prolongado? eu ainda não sei se vou trabalhar se vou emendar, só sei que não vou viajar, tenho muita encomenda de pintura para entregar na quarta graças a Deus, já estou no ritmo de Natal, rsrsrs.
Eu não sei se cheguei a contar pra vcs, eu ia fazer a festa de aniversário de 3 anos da minha filha com o tema bonecas de pano, passei uns 3 meses pesquisando, copiando, imprimindo, o que eu via na internet, pra servir de inspiração, porque não é fácil fazer tudo sozinha não, conciliar casa, serviço, filho, artesanato, encomendas, arre, eu dou os parabéns e admiro muito a Claudinha do Feito a Mão, porque ela faz lindas festas vcs precisam ver, e concilia tudo isso, eu sou meio mole, rsrsrs.
Bom ai fui achei as bonequinhas combinando, comprei tecido e cortei mais de 100 moldes, e comecei a fazer, ai minha princesa, linda, fofura, cuthi cuthi da mamãe, chega e fala ,"Eu num quéio minha mãe, eu quéio da Babie Guél", eu olhei e falei "mas filha a mamãe já tá com quase tudo pronto". Ela como uma linda criança que vai fazer 3 anos olha pra mim e fala Nããão, ai quis gritar porque já tava tudo arranjado, ai vocês falam mas o que uma criança de 3 anos entende? A minha entende e muito, dá até medo como é esperta e inteligente, às vezes acho que foi abdusida, kkkkkkkk porque ela fala cada coisa, esses dia chego e falo "Minha mãe vo compra a moto" e eu: "Pra que Ruany?" "Pra ir trabaia", kkkkkkk, ve se pode quase morri de rir. Bom voltando a festa, corri que nem uma louca pro pc pra achar Babie Guél e tem que ser castelo de diamantes, gente é muito caro alugar tudo e nem vai ficar pra ela no final tem que devolver, resolvi fazer o que dá, os convirtes, lembrancinhas, enfeite de mesa, etc. Já imprimi e recortei os convites, quero fazer uma coisa simples e bonita, peguei vária idéias, no blog da Claudinha, /http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/, assim que der vou postando pra vocês, afinal , mãe é pra isso não é...um grande beijo a todos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Artesanato na RIt tv


Olá amigos como estão? Hoje no programa da RIT tv a  artista Elisa Mondè estará demonstrando sua arte maravilhosa às 14h, clique na imagem e acesse o site, um ótimo dia..bjus

sábado, 28 de agosto de 2010

DICAS DA CONDOR

OI GENTE COMO ESTÃO TODOS? ESPERO QUE BEM, DEI UMA PASSADA RAPIDINHO PRA FALAR DA DICA QUE A CONDOR ESTÁ DANDO SOBRE PINTURA - ARTE ILUSÃO, É MUITO BACANA, E TAMBÉM SEGUE ABAIXO O HORÁRIO DO PROGRAMA ARTE BRASIL, ONDE HAVERÁ DEMONSTRAÇÃO DA TÉCNICA.

Exibição Dia: 01/09/2010
Emissora: CANAL RURAL
Programa: ARTE BRASIL
Horário: 16 Hs
Tempo: 30 minutos
Tema: Pintura em Tecido/Arte Ilusão
Destaques: Linha Pincéis- Sintético Especial Para Tecidos/Rolo Textura Vinil 969
bjus

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sorteio rolando

Olá povo como estão??? Eu não sei o que houve mas toda vez que tento seguir um blog estou bloqueada alguém pode me ajudar????
Bom está rolando um sorteio de uma linda bolsa no blog da minha amiga Simone Silva  www.artesereceitas.blogspot., corre e se inscrevam...eu já to dentro, rsrsrs...
E outro sorteio legal é o de aniversário de 2 anos do http://susanna-pontocruz.blogspot.com/, da querida amiga Susanna, é uma linda boneca, tb já me inscrevi corram bjus

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SELINHO ESPECIAL


Olá queridos(as) amigos(as),olha que lindo selinho eu ganhei da minha grande amiga Cleise Rejane, http://rejanart.blogspot.com , e só tem 2 regrinhas indicar 6 blogs que aquecem o meu coração e avisar as amigas indicadas. Bom é díficil mas vamos lá...
1) Renata Rossini - 
2) Amanda - Amanda Lyouts
3) Angela - Rendinha Colorida
4) Catia - Catia Artes Manuais
5) Elisangela - Eli artes
6) Jo - Stilo Básico

Amigas mas tb deixo pra todas que me visitam e aquecem não só meu coração com palavras lindas e carinhosas mas como tb prestigiam meus trabalhos me incentivam a continuar....
Gente recebi minha troquinha do dia do amigo que foi feito pela minha parceira de troquinha a Eli do http://eliartes.blogspot.com, quanta coisa linda amei tudo viu amiga, as presilhas e os doces sumiram pra dentro da bolsinha da Ruany minha filhinha, kkkk, nem vi a cor literalmente das presilhas, kkkk, depois mostro a foto pra vocês, espero que ela goste do que enviei tb foi feito com muito carinho viu amiga...bjus e obrigada.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PINTURA EM TELA

Oi gente, como estão todos? Espero que bem, deixa eu contar uma novidade pra vocês, fiz uma parceria com a Condor a maior fabricante de pincéis, vocês precisam conhecer a linha de pincéis especialmente desenvolvidos para a pintura em tecido, são MARAVILHOSOS, essa semana chegou meu kit que eles enviaram, e não percam no programa Arte Brasil, o lançamento da Linha: "Sintético Suave", irão pintar uma linda tela , eu não perco por nada, e acessem o site da Condor, http://condor.ind.br e conheçam as maravilhas da linha artística.
Anotem o horário do program é HOJE:


Exibição Dia:  23/08/2010
Emissora: CANAL RURAL
Programa: ARTE BRASIL
Horário: 16 Hs
Tempo: 30 minutos
Tema: Pintura em Tela/Orquídeas
Destaque: Linha “Sintético Suave”/Lançamento

domingo, 15 de agosto de 2010

Selinho Seu Blog da Asas para a Imaginação

Oi amigos como estão???A minha querida amiga Catia do http://catiaartesmanuais.blogspot.com/, me presenteou com esse lindo selinho amei viu amiga, passe no blog dela para conhecer, ela nos presenteia com lindos riscos, moldes e várias revistas para baixar, eu todo dia passo lá pra ver as novidades, srsrs e pegar alguns riscos...bjus amiga e fiquem com Deus, ótimo fimde domingo apesar da chuviunha...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sorteio rolando

Olá amigos como vocês estão, aqui tá um friozinho, meus pés parecem gelo,rsrsrs, bom a minha amiga Lurdinha, do http://artesanatocriandoarte.blogspot.com está sorteando lindas peças que ela fez, eu já estou participando e vc o que está esperando???
Gente, eu preciso comprar camisetas brancas, se alguém souber um endereço que venda barato me avise por favor...bjus

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selinho



Olá queridos(as) amigos (as), ganhei mais uma indicação para o prêmio Sunshine Award, da minha amiga Simone http://artesereceitas.blogspot.com... adorei viu Simone muito obrigada de coração, eu indico esse selo para:

Luci - http://postandosobreartes.blogspot.com

Ramirez - http://artofdreaming.blogspot.com

e quero dedicar a todos que dividem a arte do saber e parabenizar essas pessoas por tamanha dedicação e carinho com o trabalho bem feito de artesanato...

Gente eu conheci o blog da Luci que está fazendo uma promoção junto com a July (postagem anterior), e vale a pena vocês visitarem esses blogs eu fiquei de boca aberta com tanta beleza, e a Luci (minha xará) http://postandosobreartes.blogspot.com é uma pessoa iluminada, especial, ela nos passa vários paps super legais, como nos presenteia com a criatividade dela, fico feliz por ser sua seguidora viu, parabéns...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sorteio maravilhoso July Santiago


Gente a July Santiago e a Lucy (minha xará rsrsrs), estão fazendo um sorteio MARAVILHOSO, com os produtos da july, quem não conhece aquelas fofuras de bonecas???e os papéis de decoupage, são lindoooosss, e o melhor serão 11, isso mesmo 11 sorteados, quer chance maior que essa então corre e participe http://postandosobreartes.blogspot.com, eu já me inscrevi...bjus e boa sorte a todos

sexta-feira, 30 de julho de 2010






Olá amigos, gente que honra recebi esse selinho sabe de quem? da minha amiga-mestra Andrea do http://deconarts.blogspot.com, ela é incomparável na arte do E.V.A, seus trabalhos saem na revista, ela é um showm e ser reconhecida por ela me deixou sem palavras, a explicação para o selinho...





O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares de sites e blogs em todo Brasil, ou seja homenagem pelo esforço e dedicação.Estou radiante por ter sido indicada pela Andrea.


As regras para participar são simples:


1. Indicar outros 12 blogs...


2. Linkar quem te indicou...


3. Criar uma postagem sobre o prêmio com o selo...


4. Avisar a todos os blogs a quem indicou...




Eu indico minhas amigas:




  1. "anjoartes" - http://rendinhacolorida.blogspot.com


  2. "Cátia Amélia" - http://catiaartesmanuais.blogspot.com


  3. "Cleise Rejane" - http://rejanart.blogspot.com




  4. "Lene" - http://:lenecriacoes.blogspot.com




  5. "Renata" - http://rfcsrossini.blogspot.com






  6. "Cris" - http://bisscrissblogspot.com,





Gente, corre que a Amanda do http://amandalayouts.blogspot.com, estará sorteando esse layout lindo de anjinho, eu já me inscrevi o que vc está esperando?? A Amanda faz um trabalho sensacional, vocês viram o meu blog não é lindo?? Foi ela quem fez, aproveitem se inscrevam e olhem os trabalhos dela tb, vale a pena pra dar um novo visu no cantinho, eu amei....

quinta-feira, 29 de julho de 2010

RESULTADO DOS SORTEIOS

Bom dia como estão todos, ai gente só por Deus, eu tava fazzendo o sorteio ontem e tirando as fotos e vcs acreditam que a máquina pifou, apagou, vocês se incomodam se eu postar as fotos depois, olha foi feito o sorteio manualmente com papelzinho mas tudo direitinho viu gente, foram 17 inscritas no sorteio do dia dos pais e a ganhadora foi....
minha querida amiga JO STILO BÁSICO, ela é uma amiga muito querida fiquei feliz por vc viu...me manda um e-mail com os seus dados e nome para quem vc vai dar a toalha ok...bjinhos
E o sorteio dos 100 seguidores, ufa esse deu um trabalhão deixei pra última hora escrever os nomes deu até cãimbra, rsrsrs. Eu preciso de alguém que me ajude a usar o Random, rsrsrs, bom chega de enrolação quem ganhou foi... CAROL DO EU PAPOS E FOTOS, espero seu e-mail para cumprir a entrega ok...
Caso eu não receba os e-mails, farei outro sorteio...
Obrigada a todos que participaram dos sorteios e da troquinha, fiquei muito muito feliz...
Parabéns a todos por participarem da brincadeira...bjus

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorteio dia dos Pais e Campanha da amizade

Olá queridos amigos, passei rapidinho pra falar dos sorteios, eu não consigo usar o Random nem matando, rsrsrs, então vai ter que ser no papel mesmo, a lista do dia dos pais está ao lado, mas a do sorteio da campanha da amizade são quase 100 nomes e eu não consegui listar tudo o pc brejeira aqui trava todo o blog, peço desculpas mas eu escrevi nome por nome, algumas pessoas foram excluídas pois não cumpriram as regras...bom até mais tarde, vou organizar o sorteio agora no meu almoço..bjus

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pra começar bem o dia

Oi amigos queridos como foram de fds? Aqui em Mogi foi feriado, dia da Padroeira da cidade Nossa Sra. de Santana, eu ando meio em falta com alguns posts que prometi, mas gente tá uma correria minha vida, agora é hr do almoço e eu to aproveitando pra escrever no blog...minha pequenininha anda meio gripadinha e não dorme a noite, eu to só o bagaço, rsrsr, enfim chegamos a 100 seguidores hoje farei a visita aos blogs para ver se está tudo ok e farei o sorteio...

Fico feliz pela troquinha que realizei aqui pois algumas meninas se conheceram pessoalmente...eu naõ poderia querer outra coisa...

Ganhei esse lindo selinho da Cleise rejane, http://rejanart.blogspot.com, ela nunca esquece dessa amiga aqui..obrigada, adoro vc...

Dedico a minhas queridas amigas que sempre me acompanham , Angela, Jô, Cris, Sonia, Noemia, , e a minha nova amiga Thais, mas fiquem a vontade pra levarem o selinho...bjus

Ah, j=mais uma coisinha, tá acontecendo um sorteio muito lindo no blog da Thais, http://maniasdatata.blogspot.com , bjus

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ATRASEI MAS POSTEI

Oi amigos como estão, vocês acreditam que só agora consegui postar as fotos da Mega???Super hiper atrasada rsrsrss, já estamos quase na 2011 e eu aqui com as fotos, mas eu gostaria de dividir este momento com vocês, espero que gostem ...bjus



Gil (mistura de cores), Noêmia e Eu na fila maior sol...
Olha fila pra comprar os ingressos voltas, e mais voltas, deu até pra comer meu lanchinho, rsrsrs
óóó, morram de inveja kkkkkkkkkkkk

Gente eu me apixonei pelo patch embutido, mas até agora não consegui fazer, snif snif...




Gente tudo de meia de seda...



Eu e a Claudete Troiano


Stand da Kreateva, eu e a Noêmia fizemos um papai noel Toy


Gente foi super cansativo, eu já estava estressada as 16:00, pq tive que deixar minha filhinha com a babá, e eu sou mãe-neura entende? Não consigo deixá-la com ninguém e me divertir, mas valeu a pena a experiência, ver tantas coisa bonitas, conheci a Gil que é uma pessoa super alto astral e a Noêmia que pra mim é super especial...só fiquei chateada por não fazer os cursos...
Se vou na de 2011? Só Deus sabe até lá...
Beijos e ótimo fim de semana...











MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts