MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Brincadeira
Eu vi esta brincadeira no blog Toquinha do Artesanato (que é lindoooo).
As regras são as seguintes:
- Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
- Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
- Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!!E seguir o blog da Jo.
(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo http://viporaih.blogspot.com/ se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)
OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.
Os mimos são demais, então vamos brincar????
QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 13 horas
2) Nome? Lucimary
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 31
4) Furos nas orelhas? 2 de cada lado
5)Tatuagens? não
6) Piercings? não
7) Já foi à África? não
8)Já ficou bêbado? sim
9) Já chorou por alguém? sim
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? não
11) Peixe ou carne? carne
12) Música preferida? Legião Urbana
13) Cerveja ou Champanhe? suco
14) Metade cheio ou metade vazio? meio a meio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? azuis
17) Programa de televisão? Law and Order SVU e House
18) Filme preferido? X - Men
19) Está ouvindo alguma música agora? uma corneta na televisão, rsrsrs
20) Flor(es)? margaridas
21) De que pessoa recebeu esse questionário? vi no blog: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com
22) Qual o amigo mais distante que você tem? meu marido
23) O melhor amigo? Deus e minha filha
24) Hora de dormir? quando minha filha dorme
25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? minha amiga Sonia
26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 3
27) Qual a figura do seu mouse pad? é azul
28) CD preferido? Legião Urbana
29) Mulher bonita? Ana Hickman
30) Homem bonito? Rodrigo Santoro e Paulo ZUlu
31) Pior sentimento do mundo? Inveja
32) Melhor sentimento do mundo?Amizade
33) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? nem entendi a pergunta
34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? to com sonooooo
35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ninguém especial
36) O que é que você tem debaixo da cama? brinquedos da minha filha
37) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? sei lá
38) Aquele que com certeza vai te responder? quem eu enviar
39) Quem gostaria que te respondesse? todos
40) Uma frase: Viva o presente não se prenda ao passado mas pense no futuro
Minhas amigas que enviei a brincadeira:
Ju - http://pontinhosdaju.blogspot.com/

Um comentário:

Aninha Fazendo Arte disse...

Lucy,
Adorei a brincadeira, depois posto no blog viu.
Já está disponível a tag de natal como o nome da sua princesinha.
Bjks...Aninha

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts