MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tristeza

Olá amigas,
Estou muito chateada com um e-mail que recebi me alertando que estão falando mal de mim no twitter, o pior é uqe não sei o porque,então eu peço que essa pessoa entre em contato comigo e que tenha a decência de me falar o motivo, caso seja por algum trabalho de artesanato para eu retirar do blog e dar os devidos créditos, eu sou uma pessoa de paz não gosto de confusão, faço meu artesanato por prazer desculpe se incomodei alguém, e peço a minhas amigas que se virem mais alguma coisa me contem
Obrigada e beijos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fralda Pintada




Pano de Prato Abelhinha graciosa



Girassois

Pano de Prato com Girassois...

Não ficou bonitinho esses girassois com esse bico amarelo ouro, o crochê foi minha mami quem fez, porque eu e as agulhas não nos entendemos, rsrsrsrrsrs

Troquinhas, Cartões e Trabalhos



Troquinhas Enviadas
Oi meninas e meninos, como foram de Natal, gente minha filha se esbaldou de tanto pacote pra abrir, não quis nem ceiar nem dormir, acreditam?
Eu passei o Natal na casa da minha irmã.Ela estava "inaugurando a casa", é porque eles terminaram de reformar agora, ficou lindaaaa...
Bom mudando da bola pro bule, demorei mas postei, até rimou kkkkkkkkkkkkk...
ai estão as fotos das troquinhas que participei...
Essa é da Vitória de Santos, Troquinha "O Papai Noel está Chegando"






Espero que tenha gostado...
Essa é uma das placas de mdf que fiz pra encomenda que entreguei em dezembro...



Pano de prato de joaninha, peguei o gráfico da Miriam no blog http://pinteecrie.blogspot.com
obrigada minha amiga, seus riscos me ajudam muitoooo




estes são os cartões que recebi ....
brigadim amiga amei...bjos pra vc e pra sua família




Este é da Lu, ainda me mandou um mimo, um marcador de página, lindo, delicado, um cuticuti...bjinhos





E esse é da Samanta, olha que graça essas estrelas, amei Sam um ótimo Ano pra vc, bjos











quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o Papai Noel estáa Chegando

Bom dia amigas, ai que ansiedade, o Natal já está batendo na nossa porta, como esse ano passou voando...vocês acreditam que ainda não consegui fazer as compras de natal, pois é não me sobra tempo...hoje quero ver se dou um 'pulo' na city pra comprar umas lembrancinhas, ai vcs pensam porque ela não fez, porque me organizei mal esse ano não consegui nem enfeitar minha casa direito, agora vou fazer tudo voando nesse fim de semana... e prometo postar algum trabalho, bjukus e xuxukus amigas...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Troquinhas e Cartões


Boa tarde amigas, estou sem postar trabalho há um tempão, mas tá um corre esse final de ano, nem deu pra eu fazer minhas compras natalinas, mal dá pra respirar, daqui a pouco vo tá que nem peixe boiando, kkkkkkkkk...


Bom deixa de falar besteira e vamos ao que interessa...


Recebi meus cartões de natal das trocas de cartão, lindoooooossss maravilhosooooossss, e ainda ganhei um mimo junto, vou postar a foto no fim de semana pq agora to sem a máquina. quero agradecer a Samanta e a Lu que me enviaram vcs são uns amores...

Espero que minhas amigas B.S também gostem dos que eu enviei...


E amiga Carla já mandei a troca da filhota viu chega amanhã...repara não viu é simples mas com amor...


Queridas tenham um bom dia, qlqr coisa volto mais tarde...


BJUKUS E XUXUKUS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ANIVERSARIANTE DO MÊS


Parabéns a todos vocês meus amigos, e que Deus abençoe essa data tão especial...bjus no coração.











TAG QUE GANHEI DA ANINHA

Boa tarde queridas amigas, olha que coisa mais fofa a tag que a aninha fez, eu pedi que ela colocasse o nome da minha fofucha, não ficou show???
Aninha muito obrigada amiga, ameiiiiiiii...

Mudando da bola pro bule, me desculpem porque não estou postando nadam mas é que ta super corrido e eu to cheia de serviço...

E ando com depre...sem vontade de nada...to cheia de problemas acho que meu fim de ano não vai ser muito bom não...

mas deixa pra lá, prometo que se não postar nada até o fim da semana, no início da outra eu posto..ótima semana bjukus


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Brincadeira
Eu vi esta brincadeira no blog Toquinha do Artesanato (que é lindoooo).
As regras são as seguintes:
- Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
- Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
- Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!!E seguir o blog da Jo.
(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo http://viporaih.blogspot.com/ se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)
OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.
Os mimos são demais, então vamos brincar????
QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 13 horas
2) Nome? Lucimary
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 31
4) Furos nas orelhas? 2 de cada lado
5)Tatuagens? não
6) Piercings? não
7) Já foi à África? não
8)Já ficou bêbado? sim
9) Já chorou por alguém? sim
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? não
11) Peixe ou carne? carne
12) Música preferida? Legião Urbana
13) Cerveja ou Champanhe? suco
14) Metade cheio ou metade vazio? meio a meio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? azuis
17) Programa de televisão? Law and Order SVU e House
18) Filme preferido? X - Men
19) Está ouvindo alguma música agora? uma corneta na televisão, rsrsrs
20) Flor(es)? margaridas
21) De que pessoa recebeu esse questionário? vi no blog: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com
22) Qual o amigo mais distante que você tem? meu marido
23) O melhor amigo? Deus e minha filha
24) Hora de dormir? quando minha filha dorme
25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? minha amiga Sonia
26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 3
27) Qual a figura do seu mouse pad? é azul
28) CD preferido? Legião Urbana
29) Mulher bonita? Ana Hickman
30) Homem bonito? Rodrigo Santoro e Paulo ZUlu
31) Pior sentimento do mundo? Inveja
32) Melhor sentimento do mundo?Amizade
33) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? nem entendi a pergunta
34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? to com sonooooo
35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ninguém especial
36) O que é que você tem debaixo da cama? brinquedos da minha filha
37) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? sei lá
38) Aquele que com certeza vai te responder? quem eu enviar
39) Quem gostaria que te respondesse? todos
40) Uma frase: Viva o presente não se prenda ao passado mas pense no futuro
Minhas amigas que enviei a brincadeira:
Ju - http://pontinhosdaju.blogspot.com/

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts