MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

troquinha recebida e enviada

Gente que vergonha, além de demorar para a entrega da troquinha (culpa dos correios), demorei para postar porque minha máquina resolveu não funcionar, tive que "emprestar" as fotos da Sonia, rsrsrs
Aí estão os mimos que ela me enviou, nunca recebi presente tão lindo, feito com tanto carinho.
Amiga já tinha falado pra vc, mas falo pra todo mundo saber...AMEEEEEEIIIII.
Obrigada...bjs


Um comentário:

Sônia Reis disse...

Oi amiga...tudo bem? fiquei muito feliz mesmo em saber que vc gostou dos mimos,eu tambem amei os que vc me mandou de todo coração,...nossa amiga quantas troquinhas vc está participando en?rsrsrs, vou participar tambem rsrsrs,só espero ter sorte dessa vez de me mandarem ,pois tinha participado de 2 trocas,da hora do banho que foi com vc (que gostei muito)e a do girassou que eu até confundi com a sua ,eu não sei se vc se lembra da confusão que fiz ,ate vc me perguntou se era da hora do banho ou se era a do girassol lembra? pois é mandei os mimos para a ALENINHA no mesmo dia que enviei o teu...ela recebeu e até agora estou esperando o meu ,ela recebeu e não mandou nada pra mim,fiquei muito triste,o meu marido não quer nem mais que eu participe de troquinha...mais eu disse que nem todo mundo é igual a ela não é mesmo? vou participar dessas que vc está participando quem sabe eu não tenha sorte de sermos parceira denovo rsrsrrs,um grande abç e não se esqueça de mim tá bom?

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts