MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TEMOS CONSCIÊNCIA???


Dia 20/11 é dia da Consciência Negra, mas será que é só mais u dia no calendário, ou as pessoas começam a entender e ter consciência de verdade?
Eu sofri muito quando era pequena com a discriminação, e hoje ainda vejo seres que me causam mal estar de ter que estar perto. pessoas que se acham melhores porque acham que a PELE é tudo, e não é nada, o CORAÇÂO é tudo, o Amor é tudo, por isso venho aqui hoje deixar meu protesto contra esses seres e meu abraço e carinho às PESSOAS de VERDADE, as que podemos chamarmos de seres humanos e irmãos...

5 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Lucy!!!

Amiga não desiste do artesanato não. Essa arte contagiante é sempre um prazer à nossa alma e ao nosso coração.
Qualquer coisa se eu puder ajudar, conta comigo.
Que bom que você está participando da promoção de Natal, apareça sempre que puder, vai ser um prazer.

Boa Sorte!!!

Beijinhos
Lu

Carla disse...

Oi, nossas filhas são parceiras na troquinha O Papai Noel está chegando, precisamos trocar informações sobre as meninas.
Abraços, Carla.

Toquinha do Artesanato disse...

Oi, obrigada pelo recadinho tão carinhoso; já estou te seguindo também!
Beijos e seu blog é muito fofo!

Cláudia Art Mão de Fada disse...

OLÁ QUERIDA!
VOCÊ JÁ FAZ PARTE DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO.
O PROXIMO MÊS QUE É DEZEMBRO TE PASSO O RELATÓRIO DAS ANIVERSARIANTE, OU SE QUIZER ME QUANTAS AMIGAS TU QUERES ENVIAR. PODE SE 1 OU Mais.
A RESPEITO DA NOSSA TROQUINHA, ESTOU MUITO EMPOLGADA...ACREDITO QUE IRÁS GOSTAR, ESTÃO FICANDO MUITO FOFO.
VOCÊ GOSTARIA DE MARCAR UMA DATA CERTA. ASSIM ENVIAMOS JUNTAS, DEIXO VC ESCOLHER A DATA, POIS ASSIM TE DEIXO A VONTADE.
EU SOU UM POUCO RÁPIDA... FINAL DE SEMANA TERMINEI DOS MIMOS, E SUA TROQUINHA JÁ ESTA QUASE PRONTA.
BEIJOKAS PRA TI!!!

Carla disse...

Oi, não recebi nenhum e-mail só a mensagem no blog. Que e-mail você usou??? Fui na caixa de spam em todos meus e-mails e não estava lá também.
Mande no minhasartesmanhas@gmail.com ou no carlalope@gmail.com
Beijos.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts