MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PARABÉNS


Hoje é aniversário da minha preciosidade, a Ruany, ela faz 2 aninhos...Amor você é a razão da minha vida, você chegou e mudou completamente a maneira como eu vivia, hoje sou uma pessoa realizada, feliz e inteiramente completa...Tesouro que Papai do Céu te proteja sempre, ilumine e guie, e que a cada dia você continue essa criança maravilhosa que Deus me deu... beijos, beijões da sua mamãe corujona...

Um comentário:

Sônia Reis disse...

Oi amiga boa tarde....estou atrasada ,mais desejo muitos anos de vida p/ sua filha,que Deus proteja e abençoi seus passos nessa jornada de sua vida.um bom domingo.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts