MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ÓTIMA SEMANA


Olá amigos, como foi o fim de semana? Eu tirei para passear com minha família, preciso descansar um pouco.

Só trabalho, trabalho, meu marido também quase não temos tempo pra nossa filha...

mas é para ela que fazemos sacrifícios...

Bom o Natal tá chegando e as compras também...

Ai já to sem dormir planejando o fim de ano, sou muito ansiosa,rsrsrsrs...

Gostaria de saber se alguém conhece algum clube do livro, se souber por favor entre em contato comigo pelo e-mail:

lucygol@hotmail.com ou pelo blog...bjks

Um comentário:

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá querida,

Você é minha parceira na troquinha de natal.
esse é o site que vc se increveu http://troquinhadomes.blogspot.com/

fico muito feliz, adorei seu blog, acredito que vai ser uma bela troquinha.
Estou aguardando seu contato.
Beijokas pra ti!!!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts