MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cartões de Natal


Mais uma promoção, cruzes será que dou conta, rsrsrs, esta é para troca de cartões de Natal, é um presente que todo mundo pode dar e adora ganhar, então participem...bjs

Inscrições: 17 de novembro ao dia 27 de Novembro
O q vamos enviar: um cartão de natal feito por nós ou comprado
Data de envio: até o dia 7 de Dezembro pra q todas possam receber antes do Natal

Um comentário:

Anônimo disse...

olá meu nome é izabela e dyovana,nós somos de ipixuna do pará.e-mail de izabela é:izaanjinho2008@hotmail.com eu izabela tenho 11 anos e eu dyovana tenho 11 anos tambem. bjinhos de nós duas adorei fazer esse comentário. tchauuuuuuuuuuuu

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts