MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 26 de setembro de 2009

BOM DIA...


Bom dia amigas, ai estou tão feliz...estou cheia de encomendas para o Natal, e adivinhem... minhas peças vão para uma loja de designer e decoração aqui na minha cidade a Designe e Decore, que chique né...
Então quem quiser comprar peças lindas de decoração da um pulinho nesta loja que fica aqui na Cel Moreira da Glória, e claro da uma espiada nos meus trabalhos..
bjks e bom fim de semana pra todos...

Um comentário:

Sônia Reis disse...

oi amiga recebi minha troquinha,gostei de tudo...as puseiras com os cordões a minha filha me tomou rsrsr ,os chocolates foram os primeiros que sumuram rsrsrr,domindo eu postarei,um abç.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts