MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 26 de julho de 2009

DIA DA VOVÓ


Hoe é um dia muito especial, é o dia de uma pessoa muiiitooo importante na vida de todos a nossa querida Vovó, que também é uma segunda mãe para muitas pessoas, queo deixar aqui um beijo no coração de todas as vovós do mundo, em especial para a minha que eu amo muito e sempre esteve comigo, e já é bisavó também, e lógico para minha super mãe que é uma super-ultra vovó coruja, que tem um amor incondicional pela sua netinha... a vocês deixo meu muito obrigado e que Deus proteja vocês e que estejam sempre presentes em nossas vidas...
FELIZ DIA DA VOVÓ

4 comentários:

Patrícia Abreu disse...

Já saiu o resultado das parceiras para a troquinha hora do banho.
A lista das parceiras está disponível lá no meu blog.
Entre em contato com sua parceira e boa sorte para vcs.

Beijinhos.

Sônia Reis disse...

Oi Lucy...sou sua parceira da troquinha hora do banho.e vim conhecer seu cantinho ,seus trabalhos são maravilhosos.espero ser grandes amigas..outra hora eu volto pra te seguir e te fazer algumas perguntas abçs.

Sônia Reis disse...

Oi amiga..... me fale um pouco de vc ,o que faz,do k gosta etc.pois quero saber pra poder saber o quê comprar p/ vc tá bom????

Sônia Reis disse...

Oi amiga mais uma vez estou entrando em contato com vc....sou sua parceira da troquinha hora do banho,se vc não me responder fica dificio fazermos a troca ok?

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts