MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 7 de maio de 2009




Um comentário:

Táta disse...

Olá Lucy,
o segredo do blog é visitar as amigas, procurar fazer postagens interessantes, dividir o conhecimento, ser gentil e por ai vai..... quando eu comecei, foi fazendo muitas pesquisas, para hoje poder ter muitas amigas....
Vc conhece o blog da ELaine croche?!?! Aquilo sim que é blog com muitas visitas.... e sinceramente, nunca vi nenhum igual... é maravilhoso....
e sobre mecher no blog, bem, eu tenho a minha assessora para assuntos de internet, que é a minha filha.... ela que me ensina... mas no youtube tem aulas de blog ok?!?!
e eu não achei um contador de visitas por aki.... vc podia colocar, ajuda para vc ver a aceitação do seu cantinho... coloque tb o sitemeter, é muito bom....
www.sitemeter.com - ele é inglês, mas não é difícil não...
Boa Sorte....
bjokas, Cátia

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts