MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 27 de abril de 2009



Olá amigos.

Estou começando a fazer meu Blog, dá um pouco de trabalho sabe, porque só tenho tempo quando minha filha dorme, e ainda tenho que fazer meus trabalhos de artesanato, cuidar da casa, do marido, nem sobra tempo pra mim direito.

Peço que tenham paciência de esperar só mais um pouquinho que logo estarei postando trabalhos e dicas legais de artesanato.

Espero fazer muitas amizades com quem tem essa mesma paixão que eu.

Quero desde já agradecer a todos que acessaram meu blog e pedir desculpas por tanta demora.

Quero agradecer também a todos que me incentivam a divulgar meus trabalhos e me apoiam a continuar nesse caminho.

Espero receber muitos e-mails com sugestões, trabalhos, perguntas e críticas também.

Responderei a todos com muito carinho e atenção.

Fiquem com Deus e até breve.

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts