MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tristeza

Olá amigas,
Estou muito chateada com um e-mail que recebi me alertando que estão falando mal de mim no twitter, o pior é uqe não sei o porque,então eu peço que essa pessoa entre em contato comigo e que tenha a decência de me falar o motivo, caso seja por algum trabalho de artesanato para eu retirar do blog e dar os devidos créditos, eu sou uma pessoa de paz não gosto de confusão, faço meu artesanato por prazer desculpe se incomodei alguém, e peço a minhas amigas que se virem mais alguma coisa me contem
Obrigada e beijos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fralda Pintada




Pano de Prato Abelhinha graciosa



Girassois

Pano de Prato com Girassois...

Não ficou bonitinho esses girassois com esse bico amarelo ouro, o crochê foi minha mami quem fez, porque eu e as agulhas não nos entendemos, rsrsrsrrsrs

Troquinhas, Cartões e Trabalhos



Troquinhas Enviadas
Oi meninas e meninos, como foram de Natal, gente minha filha se esbaldou de tanto pacote pra abrir, não quis nem ceiar nem dormir, acreditam?
Eu passei o Natal na casa da minha irmã.Ela estava "inaugurando a casa", é porque eles terminaram de reformar agora, ficou lindaaaa...
Bom mudando da bola pro bule, demorei mas postei, até rimou kkkkkkkkkkkkk...
ai estão as fotos das troquinhas que participei...
Essa é da Vitória de Santos, Troquinha "O Papai Noel está Chegando"






Espero que tenha gostado...
Essa é uma das placas de mdf que fiz pra encomenda que entreguei em dezembro...



Pano de prato de joaninha, peguei o gráfico da Miriam no blog http://pinteecrie.blogspot.com
obrigada minha amiga, seus riscos me ajudam muitoooo




estes são os cartões que recebi ....
brigadim amiga amei...bjos pra vc e pra sua família




Este é da Lu, ainda me mandou um mimo, um marcador de página, lindo, delicado, um cuticuti...bjinhos





E esse é da Samanta, olha que graça essas estrelas, amei Sam um ótimo Ano pra vc, bjos











quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o Papai Noel estáa Chegando

Bom dia amigas, ai que ansiedade, o Natal já está batendo na nossa porta, como esse ano passou voando...vocês acreditam que ainda não consegui fazer as compras de natal, pois é não me sobra tempo...hoje quero ver se dou um 'pulo' na city pra comprar umas lembrancinhas, ai vcs pensam porque ela não fez, porque me organizei mal esse ano não consegui nem enfeitar minha casa direito, agora vou fazer tudo voando nesse fim de semana... e prometo postar algum trabalho, bjukus e xuxukus amigas...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Troquinhas e Cartões


Boa tarde amigas, estou sem postar trabalho há um tempão, mas tá um corre esse final de ano, nem deu pra eu fazer minhas compras natalinas, mal dá pra respirar, daqui a pouco vo tá que nem peixe boiando, kkkkkkkkk...


Bom deixa de falar besteira e vamos ao que interessa...


Recebi meus cartões de natal das trocas de cartão, lindoooooossss maravilhosooooossss, e ainda ganhei um mimo junto, vou postar a foto no fim de semana pq agora to sem a máquina. quero agradecer a Samanta e a Lu que me enviaram vcs são uns amores...

Espero que minhas amigas B.S também gostem dos que eu enviei...


E amiga Carla já mandei a troca da filhota viu chega amanhã...repara não viu é simples mas com amor...


Queridas tenham um bom dia, qlqr coisa volto mais tarde...


BJUKUS E XUXUKUS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ANIVERSARIANTE DO MÊS


Parabéns a todos vocês meus amigos, e que Deus abençoe essa data tão especial...bjus no coração.











TAG QUE GANHEI DA ANINHA

Boa tarde queridas amigas, olha que coisa mais fofa a tag que a aninha fez, eu pedi que ela colocasse o nome da minha fofucha, não ficou show???
Aninha muito obrigada amiga, ameiiiiiiii...

Mudando da bola pro bule, me desculpem porque não estou postando nadam mas é que ta super corrido e eu to cheia de serviço...

E ando com depre...sem vontade de nada...to cheia de problemas acho que meu fim de ano não vai ser muito bom não...

mas deixa pra lá, prometo que se não postar nada até o fim da semana, no início da outra eu posto..ótima semana bjukus


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Brincadeira
Eu vi esta brincadeira no blog Toquinha do Artesanato (que é lindoooo).
As regras são as seguintes:
- Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
- Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
- Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!!E seguir o blog da Jo.
(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo http://viporaih.blogspot.com/ se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)
OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.
Os mimos são demais, então vamos brincar????
QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 13 horas
2) Nome? Lucimary
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 31
4) Furos nas orelhas? 2 de cada lado
5)Tatuagens? não
6) Piercings? não
7) Já foi à África? não
8)Já ficou bêbado? sim
9) Já chorou por alguém? sim
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? não
11) Peixe ou carne? carne
12) Música preferida? Legião Urbana
13) Cerveja ou Champanhe? suco
14) Metade cheio ou metade vazio? meio a meio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? azuis
17) Programa de televisão? Law and Order SVU e House
18) Filme preferido? X - Men
19) Está ouvindo alguma música agora? uma corneta na televisão, rsrsrs
20) Flor(es)? margaridas
21) De que pessoa recebeu esse questionário? vi no blog: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com
22) Qual o amigo mais distante que você tem? meu marido
23) O melhor amigo? Deus e minha filha
24) Hora de dormir? quando minha filha dorme
25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? minha amiga Sonia
26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 3
27) Qual a figura do seu mouse pad? é azul
28) CD preferido? Legião Urbana
29) Mulher bonita? Ana Hickman
30) Homem bonito? Rodrigo Santoro e Paulo ZUlu
31) Pior sentimento do mundo? Inveja
32) Melhor sentimento do mundo?Amizade
33) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? nem entendi a pergunta
34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? to com sonooooo
35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ninguém especial
36) O que é que você tem debaixo da cama? brinquedos da minha filha
37) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? sei lá
38) Aquele que com certeza vai te responder? quem eu enviar
39) Quem gostaria que te respondesse? todos
40) Uma frase: Viva o presente não se prenda ao passado mas pense no futuro
Minhas amigas que enviei a brincadeira:
Ju - http://pontinhosdaju.blogspot.com/

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PROMOÇÃO


Amigas estou participando da promoção do blog da minha amiga Aninha, http://aninhafazendoarte.blogspot.com/, ele já está alcançando 75.000 visitas. Ufa, mas ela merece o blog dela é repleto de coisas lindas, de babar. Passa lá e dá uma olhada, tenho certeza que você vai adorar.
bjukusssss

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TEMOS CONSCIÊNCIA???


Dia 20/11 é dia da Consciência Negra, mas será que é só mais u dia no calendário, ou as pessoas começam a entender e ter consciência de verdade?
Eu sofri muito quando era pequena com a discriminação, e hoje ainda vejo seres que me causam mal estar de ter que estar perto. pessoas que se acham melhores porque acham que a PELE é tudo, e não é nada, o CORAÇÂO é tudo, o Amor é tudo, por isso venho aqui hoje deixar meu protesto contra esses seres e meu abraço e carinho às PESSOAS de VERDADE, as que podemos chamarmos de seres humanos e irmãos...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Agradecendo

Quero agradecer o imenso carinho que minhas amigas tem visitando o meu blog e deixando seus comentários...vcs é que fazem eu ter incentivo para continuar
OBRIGADA
BJUKUSSSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

troquinha recebida e enviada

Gente que vergonha, além de demorar para a entrega da troquinha (culpa dos correios), demorei para postar porque minha máquina resolveu não funcionar, tive que "emprestar" as fotos da Sonia, rsrsrs
Aí estão os mimos que ela me enviou, nunca recebi presente tão lindo, feito com tanto carinho.
Amiga já tinha falado pra vc, mas falo pra todo mundo saber...AMEEEEEEIIIII.
Obrigada...bjs


Troca Surpresa

Olá meninas,
Que tal participar de uma troca de Cartões de Natal Surpresa ??? Além de ser fácil, simples e barato é uma otima oportunidade de fazer novas amizades!!! Vamos as regrinhas...
* Inscrições no blog http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com até do dia 27/11
* Divulgação das parceiras no dia 30/11
*Data limite para envio 11/12 (com o correio lotado "acho" que chega até o Natal)
* Enviar 1 cartão de Natal, que pode ser comprado ou feito por você mesmo, fica a critério de cada uma.
* Divulgar a troquinha em seus blogs para que mais pessoas possam participar.
*Importante: Deixar um comentário no blog, em seguida mandar por email nome e endereço completo e endereço do blog. Email: elianemarti@hotmail.com - Assunto: "Troca Surpresa"
A troca é Surpresa você só vai saber para quem vai enviar, pode visitar o blog da parceira, só não vale revelar heim...rs!
Aguardo a participação de vocês!!!

Cartões de Natal


Mais uma promoção, cruzes será que dou conta, rsrsrs, esta é para troca de cartões de Natal, é um presente que todo mundo pode dar e adora ganhar, então participem...bjs

Inscrições: 17 de novembro ao dia 27 de Novembro
O q vamos enviar: um cartão de natal feito por nós ou comprado
Data de envio: até o dia 7 de Dezembro pra q todas possam receber antes do Natal

Promoção de Natal

Bom dia amigas, estou participando de mais uma promoção, Promoção de Natal da minha amiga Tayrine, espero que vcs participem, e visitem o blg dela que é um mimo...bjs

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ÓTIMA SEMANA


Olá amigos, como foi o fim de semana? Eu tirei para passear com minha família, preciso descansar um pouco.

Só trabalho, trabalho, meu marido também quase não temos tempo pra nossa filha...

mas é para ela que fazemos sacrifícios...

Bom o Natal tá chegando e as compras também...

Ai já to sem dormir planejando o fim de ano, sou muito ansiosa,rsrsrsrs...

Gostaria de saber se alguém conhece algum clube do livro, se souber por favor entre em contato comigo pelo e-mail:

lucygol@hotmail.com ou pelo blog...bjks

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

troquinha de natal

olá amigos e amigas, estou participando de uma troquinha super legal http://marcinhartesa.blogspot.com/, direcionada aos nossos filhos...participem vai sser o máximo...bjos
09/11/2009 A 23/11/2009cONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO: 21/11/2009 A 23/11/2009SORTEIO DAS PARCEIRAS: 24/11/2009PRAZO DE ENVIO: 10/12/2009O QUE ENVIAR:- 1 TRABALHO FEITO POR VOCÊ ALUSIVO AO TEMA.- 1 MIMO SURPRESA.- IMAGENS DE NATAL PARA COLORIR.- UMA RECEITA DE NATAL INFANTIL.- GULOSEIMAS A VONTADE."

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PARABÉNS


Hoje é aniversário da minha preciosidade, a Ruany, ela faz 2 aninhos...Amor você é a razão da minha vida, você chegou e mudou completamente a maneira como eu vivia, hoje sou uma pessoa realizada, feliz e inteiramente completa...Tesouro que Papai do Céu te proteja sempre, ilumine e guie, e que a cada dia você continue essa criança maravilhosa que Deus me deu... beijos, beijões da sua mamãe corujona...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

oi gente, quanto tempo não escrevo, também tá a maior correria, agora estou trabalhando em um escritório e tem serviço que não acaba mais, graças a Deus.
e também tem minhas encomendas de artesanato que nem durmo mais de madrugada para dar tempo de fazer...
Quero agradecer pelos lindos comentários que estou recebendo pelas peças feitas, agradeço muito o carinho de todos vcs...
e desculpem se não respondi ainda...bjos e ótima semana

sábado, 26 de setembro de 2009

BOM DIA...


Bom dia amigas, ai estou tão feliz...estou cheia de encomendas para o Natal, e adivinhem... minhas peças vão para uma loja de designer e decoração aqui na minha cidade a Designe e Decore, que chique né...
Então quem quiser comprar peças lindas de decoração da um pulinho nesta loja que fica aqui na Cel Moreira da Glória, e claro da uma espiada nos meus trabalhos..
bjks e bom fim de semana pra todos...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Encomendas 1000


Ai gente to com encomenda pro natal que não chega, não to tendo tempo nem pra respirar, lembrando que alguns trabalhos peguei riscos da minha amiga dêem uma olhada no blog dela www.pinteecrie.blogspot.com é 10 e que é uma salvação pra mim, rsrsrs...espero que estejam gostando dos trabalhos, estou aceitando encomendas das placas de mdf quem quiser é só entrar em contato bjks

domingo, 6 de setembro de 2009

Panos de Prato



Plaquinhas em MDF

Boa tarde meninas, essa é uma novidade que chegou aqui na cidade, recortes de MDF 3D com découpage
As peças ficam lindas com verniz em spray brilhante, ótimo presente de fim de ano não acham??
Papai Noel de maçaneta de porta



Porta Chaves de Vaquinha





Plaquinha de Quarto

sábado, 5 de setembro de 2009

Feriado Chegando


Ó o feriadão ai em plena segunda, tomara que o tempo ajude, tava louca pra passear com minha filhota...

Essa semana vouo postar alguns dos trabalhos prometidos...

Amigas obrigada pelo carinho e aproveitem bem o descanso que eu vou aproveitar o meu

beijos

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Promoçãp

Olha ai mais uma super promoção da minha amiga, entrem no
www.artesdata.blogspot.com para participar, eu já estou dentro, o que vcs estão esperando? e aproveitem para olhar os lindos trabalhos que ela faz;
bjoks

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Bom dia Amigas,

Que chuva deu ontem né, e hoje esse tempinho dá uma preguiça. Tenho vontade de me enfiar em baixo das cobertas e ver dvd o dia inteiro..

Mas minhas encomendas me esperam...

Para semana que vem vou póstar novidades no blog em MDF, são peças lindas para enfeitar a parede, maçaneta ou o que vc quiser, já estou cheia de encomendas Graças a Deus...

Espero que vocês gostem , então aguardem Bjoks

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Queridos Amigos

Desculpem por não ter postado por tanto tempo, mas eu tava sem micro, que tortura, quase tive um treco, como pode uma máquina ser tudo pra gente, rsrsrs.
Mas agora vou tentar postar com mais frequência, com minha pequenininha na escola tenho mais tempo. Estou muito feliz participando da minha primeira troquinha, amiga Sonia estou esperando o endereço, manda logo, estou ansiosa pra te enviar as coisas.
Meninas que quiser os molde dos trabalhos me escrevam , blz ai eu envio...bjocas

marcador de bichinhos

Esse marcadores de página eu copiei de uma revista de e.v.a, são muito fofos, aproveitem as voltas às aulas e façam para os filhotes...bjos..

porta guardanapo de joaninha

Este porta guardanapo foi feito em e.v.a e pintado, fica uma idéia pra enfeitar mesa de festa infantil

Menina Graciosa

Esta caixa eu fiz com pintura em mdf e decoupage, só que a peralta da minha filhinha arrancou 2 botões,rsrsrs, e eu não achei...desculpem mas ela tá legal né???

Flor

Essa florzinha eu comprei na feira de artesanato aqui da minha cidade, foi feita com resto de materiais não é uma fofura???

Aviso de Porta


Não é uma graça este aviso de porta, para fazer para as meninas troque qapenas o azul pelo rosa

domingo, 26 de julho de 2009

DIA DA VOVÓ


Hoe é um dia muito especial, é o dia de uma pessoa muiiitooo importante na vida de todos a nossa querida Vovó, que também é uma segunda mãe para muitas pessoas, queo deixar aqui um beijo no coração de todas as vovós do mundo, em especial para a minha que eu amo muito e sempre esteve comigo, e já é bisavó também, e lógico para minha super mãe que é uma super-ultra vovó coruja, que tem um amor incondicional pela sua netinha... a vocês deixo meu muito obrigado e que Deus proteja vocês e que estejam sempre presentes em nossas vidas...
FELIZ DIA DA VOVÓ

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lata encapada com E.V.A

Encapei um Lata de leite em pó com E.V.A e decorei com apliques de flores e abelha, ficou muito bonitinho e um ótimo porta treco.

porta lápis

Este simpático sapinho porta lápis é uma criação da minha amiga e professora Andréa da Decon arts, achei muito lindo e resolvi fazer um...beijinhos pra vc Andréaa parabéns seus trabalhos são fantásticos

coelho em caixa de leite


decoupage em vidro


terça-feira, 26 de maio de 2009

Festa do Divino

A quermesse da Festa do Divino tá ótima, minha filhinha adorou ver a congada, saiu dançando atrás. Ela adora uma festa, a comida também está uma delícia, então gente vamos partcipar...
Puxa minha câmera quebrou e não posso tirar fotos dos meus trabalhos para postar...pior que esse mês ta super apertado, sei lá quando vou poder comprar outra, o micro tb pifou, to usando o notebook, muito ruim...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Help







Deus como é difícil fazer um blog, não tenho tempo, essa semana minha filha não me deu sossego, estou com minhas encomendas todas atrasadas.

Agora inventei de fazer peças em feltro, vamos ver no que dá essa arte.

Aos sábados meu marido tá ficando com ela para eu fazer uns cursos, maior correria.

Agradeço aos que estão me visitando e POR FAVOR sejam meus seguidores me mandem idéias estou desesperadamente precisando de ajuda.

bjokinhas

quarta-feira, 20 de maio de 2009


DEPOIS DESSA ACHO QUE VOU PARAR DE MURMURAR. (MURMURAR: VULGARMENTE CONHECIDO COMO "RESMUNGAR")

NA VIDA HÁ QUATRO COISAS QUE NÃO VOLTAM:
- A PALAVRA PRONUNCIADA,
- A AGUA CORRIDA,
- A SETA ATIRADA E ......
- A OPURTUNIDADE PERDIDA!!!!!!!!!!''

O que é, de fato, significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão significa que...
está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa significa que...
tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo significa que...
tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento significa que...
tenho carro!

Os gritos das crianças significa que...
posso ouvir!

O cansaço no final do dia significa que...
posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs significa que...
estou vivo!

Finalmente, pela quantidade de mensagens que recebo significa que...
tenho amigos pensando em mim!

QUANDO VOCÊ PENSAR QUE A VIDA VAI MAL...LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

domingo, 17 de maio de 2009

uvas

Bordei estas uvas em uma toalha de mesa branca 0,80 X 0,80 ficou muito linda, são rápidas e fáceis

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts